Subscribe:

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Antonimar agradece pelo apoio recebido à sua pré-candidatura a prefeito de Olho D'água do Borges

Caros amigos e amigas de Olho D'água do Borges, é com entusiasmo e o coração pulsante, que venho comunicar e agradecer o compromisso firmado entre o grupo da oposição  em prol da nossa pré-candidatura a prefeito desse município, visando atender os anseios e necessidades do nosso povo, que são muitos.

O motivo que uniu a mim e aos ex-prefeitos Aroldo, Jackson e Brenno é uma só. Tornar Olho D’água do Borges um lugar onde a igualdade de oportunidades seja uma realidade para todos, onde a educação, saúde, segurança e bem estar social, sejam prioridades inegociáveis, e onde o desenvolvimento econômico e sustentável sejam promovidos em harmonia.

Como vocês sabem, ao longo da minha trajetória politica, tenho dedicado meus esforços para ouvir, compreender e agir em prol do bem comum. Acredito firmemente na importância da transparência, na participação cidadã e no diálogo, como pilares fundamentais de uma gestão eficiente e inclusiva.

Em todos esses anos da minha vida política, aprendi uma coisa que levo para a vida. “Política não deve ser um jogo de poder e interesses pessoais, mas sim, um compromisso com o bem-estar e a justiça social”.

Agradeço aos ex-prefeitos Aroldo Queiroga, Brenno Queiroga e Jackson Queiroga, aos nossos vereadores e pré-candidatos a vereadores, ex-vereadores, lideranças e simpatizantes político pelo apoio e confiança ao nosso nome.

Agradeço de forma especial a nossa jovem e amiga Marceli Morais, que aceitou caminhar ao nosso lado nessa empreitada. Marceli é uma jovem de coragem, decidida, e que se relaciona muito bem  em todos os segmentos do nosso município. Tenho certeza da sua importância nessa jornada, contribuindo com sua inteligência, humildade e juventude.

Por fim, quero agradecer aos amigos que estão conosco nesse projeto, ao mesmo tempo que conclamo todos os cidadãos olhodaguenses que desejam um futuro melhor para nosso município e nosso povo, a vir conosco nessa caminhada.

Muito obrigado pelo apoio e confiança.

Antonimar Amorim Carlos

0 comentários:

Postar um comentário