Subscribe:

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Robinson foi o pior governador do RN, diz Kelps

O mais recente capítulo da crise na Federação União Progressista teve novamente o ex-deputado Kelps Lima como pivô. Ao intensificar os ataques contra o deputado federal Robinson Faria, Kelps acabou criando uma situação política delicada para o grupo liderado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Allyson Bezerra.

O detalhe é que Kelps não está criticando um adversário externo. Ao afirmar que Robinson Faria foi o “pior governador dos últimos 40 anos”, o ex-deputado atinge justamente um dos principais aliados de Allyson e integrante importante da construção da aliança que sustenta a pré-candidatura do ex-prefeito de Mossoró.

Por Robson Pires

0 comentários:

Postar um comentário