Subscribe:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Adesão: Ex-prefeito de Umarizal Raul Alencar agora reforça grupo de Mano


O ex-prefeito Raul Alencar, um dos nomes fortes na história política de Umarizal é a mais nova adesão do grupo do candidato a prefeito, Mano (DEM).
Raulzinho, como é mais conhecido, filho de Dr. Raul Alencar, foi eleito prefeito de Umarizal na década de 80 pelo então PL, hoje conhecido PR – Partido da República. Ele veio pra Umarizal enfrentar uma campanha pesada na época, contra o candidato Chiquinho Abílio (irmão de Zezito). Raul também foi o protagonista de uma grande campanha eleitoral que levou ao ressurgimento dos bicudos em Umarizal.
Afastado da política durante as gestões de Loreto e Néo, Raul retornou ao cenário político de Umarizal sendo candidato a vice-prefeito ao lado de Sussu na campanha eleitoral de 2000 quando veio a derrota para Adson Luis. Daí então ele se uniu ao grupo do então prefeito Adson e não apoio o prefeito Rogério Fonseca em nenhuma das suas eleições.
Nesta nesta sexta-feira (20), após conversa com Mano, Raulzinho firmou sua adesão e da sua família ao grupo do filho de Carlindo Pereira - pai de Mano - que foi principal articulador da sua campanha e um dos homens de confiança da sua gestão.
Fonte: Umarizal em fotos

9 comentários:

Anônimo disse...

pense numa adesão de peso raul, rapaz faça matérias interesante mas não venha fazer um auê desse pra anunciar uma adesão de peso e anunciar raul é brincadeira,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adesao de peso foi a de chico perereca pra elijane.pode se conformar que essa e mano.

Anônimo disse...

O mesmo blogueiro avisou com a mesma pompa a a desão de chico perereca, que nunca votou no grupo de rogério. Já viram ou ouviram sobre um pesquisa?

Anônimo disse...

Eitaaaa reclamam tanto de quem nao paga e pegaram RAulzinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É O DESESPERO CHEGANDO, KKKKKKKK
Rasga que é mais de 500 de maioria!

Anônimo disse...

Pode não ter tanto peso assim, mas pelo menos é um homem de bem, trabalhador,honesto diferente das outras adesões e apoios, com passado marcado por irregularidades a ponto de se tornarem inelegíveis e incapazes de gerirem seus próprios negócios.

Anônimo disse...

ôoooooooooo seu anônimo ou vc não conhece ou esqueceu que o que Raul fez nas urnas??? acho que vc não conhece a historia de urnas de Raul Alencar o GATO PINTADO!!!

Anônimo disse...

Mais um cachaceiro, quem o conheçe sabe bem. O time esta escalado. Amèmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

percebemos o peso da adesão na carriata de elijane hoje Raulsinho fez muita diferença mesmo................................para o lado de elijane:o povo ficou com mais nojo ainda,e hoje na hora dos fogos o povo estava adesivando os carros com as fotos de elijane e guaraci.

Anônimo disse...

como é que um grupo bota 2 pessoas que devem em toda esquina e todo bar nessa cidade pra ser prefeito??? Tá pensando que dinheiro do povo é pra pagar dívida de cachaça e jogatina? é não é pra cuidar do povo e o povo não vai deixar barato não....

Postar um comentário