Subscribe:

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador quer investigação sobre suposto desvio do leite do governo em Umarizal

O vereador Zé Moura quer que a Câmara análise os vídeos feitos por um cidadão que mostram um suposto desvio do leite do Programa do Leite Potiguar entregue em Umarizal. A entrega do leite acontece na Escola Estadual Dina de Brito. De acordo com Zé Moura um morador que reside próximo ao local fez um vídeo que mostra um carro transportando o leite já em horário diferente do que ocorre a entrega aos beneficiários.

“Peço que esta casa faça um ofício para que o morador entregue as fotos e vídeos que ele tem com o restrito desse suposto desvio. O morador fez uma filmagem inclusive mostrando bem próximo do carro que estavam carregando o leite”, disse Zé Moura.

O vereador quer saber de quem é a responsabilidade pelo transporte do leite e pra onde ele está sendo levado. “Eu vi uma senhora chegar lá um dia e já tinha fechado. Acabou perdendo o leite. Mas em compensação o leite que sobra está sendo levado por esse carro em horário fora do expediente de entrega. Temos que fazer uma ação para que as pessoas mais carentes não sejam prejudicadas”, completou.

Assessoria CMU

0 comentários:

Postar um comentário