Subscribe:

terça-feira, 8 de abril de 2014

O sobe e desce da política de Umarizal

Imagem: Umarizal Completo
Em Umarizal é só que se fala!

Na cidade de Umarizal é só o que se fala é da maturidade, da ética da líder da oposição, a pedagoga Elijane Paiva, que em recente entrevista na FM local do Município mostrou-se bastante serena.

Na pergunta mais esperada, o locutor perguntou o que a pedagoga achava da atual gestão de Umarizal, com maestria, sutileza e ética a pedagoga respondeu: “Procuramos está sempre antenados com a situação de Umarizal, não vou aqui dá a resposta, eu acredito que a própria população é quem tem que dá essa resposta, é ela que tem que comentar e tem o que dizer, eu quanto cidadã comum, minha resposta, como cidadã comum e não como candidata, eu vejo uma gestão que está deixando a desejar, mas a população está aí para julgar e para aprender”, disse Elijane Paiva.

A pedagoga republicana foi mais além: “Eu acredito que a população não pode usar de desculpas, dizer não imaginávamos isso, imaginávamos aquilo, então eu deixo a cargo da população essa resposta sobre, agora o que estamos escutando são as reclamações que alguns serviços estão deixando a desejar, saúde, limpeza educação, mas quem poderia melhor da essa resposta era o próprio prefeito, como ele acha que está prestando os serviços público a própria população, e a própria população dá a resposta.” Concluiu Elijane.

A líder da oposição também mostrou preocupação com seu eleitor: “Perder não é bom nem é fácil, as vezes temos que entender uma coisa nem sempre o momento que você acha certo, é o que pra Deus é certo, então em uma análise geral, em nem um momento eu me senti derrotada, porque na verdade para que perdêssemos a última eleição existiu uma junção de muitas forças, agora nossa maior preocupação foi com os eleitores de Elijane que são nossos amigos, porque na verdade quando uma pessoa não consegue êxito em uma eleição ela fica abalada emocionalmente, então temos que ter uma estrutura emocional para apoiarmos esses nossos amigos e mostrarmos que perdemos uma eleição e não a esperança”, completou.

O que se percebe é que, sem fazer esforço algum, a oposição vai ganhando espaço e o respeito da população de Umarizal. O curioso dessa história é que a causa desse crescimento é justamente a inércia do governo municipal. E aí, verdade seja dita, o caos que toma de conta da atual gestão só faz reforçar o discurso tranquilo e ponderado de Elijane, uma líder que vai caindo no gosto do povo e que vai surpreendendo positivamente na política local, ao contrário de outros. Assim é a política da cidade, enquanto um só desce, a outra sobe, sobe tanto que nem dá pra dizer onde vai parar...

0 comentários:

Postar um comentário