Subscribe:

terça-feira, 22 de abril de 2014

Um gênio da política!

Ano de eleição os grandes gênios da política já começam a pensar, um deles é o ex-prefeito de Umarizal Rogério Fonseca (PSB), preocupado com o atual estado que vive a base situacionista, a qual o próprio faz parte, Rogério tem que analisar cuidadosamente seus apoios a nível estadual.

E isso o ex-prefeito vem fazendo com maestria, como um gênio que sabe tudo...

Para deputado estadual o ex-prefeito assumiu o compromisso com o deputado José Dias (PSD), uma forma de manter um aliança com o também ex-prefeito Adson Luiz (PSD), e mantem qualquer compromissos futuros, já para deputado Federal, cansado do deputado Betinho Rosado (DEM) que pouco ajudou Umarizal, Rogério acredita agora no vereador Rafael Motta (Pros) para deputado federal, algo novo para Umarizal.

Já para o senado federal, Rogério Fonseca (PSB) vai com sua amiga pessoal, a vice prefeita de Natal Wilma de Farias (PSB), com quem o ex-prefeito tem uma relação e uma grande afinidade política, e quem ajudou muito Umarizal.

Já para governo os analista político da região acreditam que o ex-prefeito Rogério assuma um compromisso com Henrique Alves (PMDB) analisando planos futuros.

No retrovisor

Como líder político Rogério Fonseca sempre olhou sua adversaria republicana pelo retrovisor, depois de alguns problema administrativo e por não boas escolhas, o ex-prefeito hoje ver sua adversaria pelo vidro dianteiro, e qualquer escolha errada novamente agora em 2014, Rogério Fonseca pode ver sua adversaria se distanciar ainda mais.

Hoje sua principal adversaria é vista como a nova mãe para Umarizal!

Frutos de que? 

0 comentários:

Postar um comentário