Subscribe:

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Henrique é homenageado por entidades do setor canavieiro

O deputado federal Henrique Alves, candidato do PMDB ao Governo do Estado, foi homenageado nesta quarta-feira (30) por entidades do setor canavieiro de várias regiões do Nordeste. Cerca de 150 pessoas participaram da reunião, na fazenda Bom Jardim, em Goianinha, onde foi realizada a entrega da placa de honra ao mérito.

A homenagem foi organizada pelo presidente da Associação de Produtores de Cana RN (Asplan), Renato Lima. “Henrique sempre ajudou a nossa classe em vários pleitos nacionais. Isso aqui também é uma manifestação de apoio à sua candidatura. Queremos manter essa parceria com ele no governo”, afirmou.

O deputado recebeu uma placa de honra ao mérito da União Nordestina dos Plantadores de Cana (Unida). Estiveram presentes no encontro e relataram a atuação de Henrique em prol do setor, o deputado federal Felipe Maia (DEM), os deputados estaduais e candidatos à reeleição Ricardo Motta (PROS) e Hermano Morais (PMDB), além do vereador de Natal Rafael Motta (PROS), candidato a deputado federal.



0 comentários:

Postar um comentário