Subscribe:

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Kelps: "Projeto de maior repercussão que apresentei na AL foi ideia de Rafael Motta"

Deputado estadual confirma que foi de Rafael Motta o projeto que impede inauguração de obras inacabadas.

O projeto de lei que impede a inauguração de obras públicas sem que elas estejam devidamente concluídas foi um dos que teve a maior repercussão este ano na Assembleia Legislativa do RN. E, apesar de ter sido apresentado pelo deputado estadual Kelps Lima, do SDD, a ideia pertence ao vereador de Natal, Rafael Motta, do PROS. A informação, inclusive, foi confirmada pelo próprio Kelps, em reunião realizada na noite desta quarta-feira (27), em Natal.

"Rafael Motta merece ser deputado federal porque ele trabalha. E muito. Pesquise no Google e vocês vão confirmar isso. Ele foi eleito o melhor vereador da Câmara Municipal em 2013 não foi por acaso. Para vocês terem uma ideia: um dos projetos de maior repercussão que apresentei na Assembleia, o que impede a inauguração de obras inacabadas, foi pensado por Rafael", ressaltou Kelps Lima, em evento promovido pelo suplente de vereador Klaus Araújo, com centenas de pessoas, no Albatroz, em Petrópolis.

"Rafael Motta me ligou e contou do projeto. Fiquei muito interessado porque acaba com esse uso eleitoral de obras públicas. O prefeito ou governador que inaugurar uma escola, por exemplo, que não tenha condição de receber os alunos, responderá por improbidade administrativa e poderá ficar inelegível", explicou Kelps.

"Independentemente de quem apresenta o projeto, o importante é fazer algo positivo para a população e é nisso que penso. Não tenho a vaidade de ser o autor da matéria e, dessa forma, procurei Kelps para propor essa parceria e que ele a apresente, também, em nível estadual", explicou Rafael Motta.

0 comentários:

Postar um comentário