Subscribe:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Grupo de José Dias se articular para cair em campo em Umarizal.


Na última segunda-feira (25) o grupo político do ex-prefeito Adson Luis esteve reunido para traçar as estratégias da campanha política do Deputado José Dias em Umarizal. A reunião contou com as presenças de diversas lideranças do PSD local e do Vice prefeito Marcos Fernandes, ex-prefeito Rogério Fonsêca, os vereadores Paulo Márcio, Neide, Bazoca e o recém chegado no grupo o vereador Armando Araújo.

O vice prefeito Marcos Fernandes conduziu o encontro e já de início saudou com boas vindas o vereador Armando Araújo e representantes de sua família que também participaram da reunião.

A finalidade da reunião foi reunir as lideranças umarizalenses que estão apoiando a reeleição do Deputado Estadual José Dias que concorre nessa eleição ao seu nono mandato. O sentimento colhido na reunião foi de grande expectativa no aumento da votação do deputado em Umarizal, sua terra natal, pois além de manter todas as lideranças políticas, o ex-prefeito Adson Luis conseguiu articular uma ampliação no rol de apoios ao deputado.

O sentimento que se desenha em Umarizal é de separação entre os grupos de Adson Luis e o atual prefeito Mano Onofre tendo em vistas estarem apoiando candidatos diferentes tanto para deputados como para governo, mas o que ficou muito claro na reunião foi que o grupo de Adson Luis continua ligado ao apoio à administração do prefeito Mano, e tão logo a campanha se encerre os grupos retornarão a uma convivência política no cenário local.

O deputado José Dias enviou ao seu grupo a informação de que deseja fazer uma grande mobilização política na região e que Umarizal será a cidade principal em sua passagem pela região.

0 comentários:

Postar um comentário