Subscribe:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeitura entrega certificados para mais de 50 jovens concluintes de Cursos do Pronatec.


A Prefeitura de Olho D’água, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), encerrou na última sexta-feira (22), mais turmas dos Cursos de qualificação e capacitação profissional, realizado a partir do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A capacitação durou 20 dias certificou em torno de 20 alunos.  O encerramento do curso ocorreu na própria sede do Cras e contou com a presença do prefeito Brenno Queiroga, secretária de assistência Daniele Queiroga, coordenadora do CRAS Gildeiza Fernandes, professor Junifran Queiroz, e da assistente social Regiane Nunes, além dos vereadores: Célia Queiroga presidente da Câmara, Abel Vilmar, Zé Sérgio e João de Anacleto.  

O prefeito Brenno Queiroga, parabenizou a participação da turma e enfatizou a importância da população ocupar os cursos na área. “É muito bom trazer cursos e promover oportunidades para a comunidade, uma maneira com certeza eficiente de ocuparmos nossos jovens de maneira saudável com perspectiva de futuro”, reiterou o prefeito.





0 comentários:

Postar um comentário