Subscribe:

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito Brenno Queiroga promoveu reuniões política nesse final de semana na rural.

Cardosos

Em uma noite de apoios o prefeito Brenno Queiroga e sua comitiva com a vice-prefeita Maria Helena Queiroga, seis vereadores, lideranças e a comunidade que apoia o mandato do prefeito Brenno e seus candidatos nesse peito.

O momento serviu para todos verem a confiança que os Olhodaguenses estão depositando nesse mandato que é destaque no Estado do RN, o prefeito recebeu alí vários apoios dentre os quais dos professores Erivan Muniz e Eloy e o comerciante Edimar Muniz.

O prefeito Brenno Queiroga frisou a importância das ações desenvolvidas em benefício da comunidade: “São muitas ações. Estamos trazendo constantemente atendimento à saúde preventiva de qualidade pra cá, estamos gerando empregos e construindo obras como a UBS e passagens molhadas para dar qualidade de vida a todos”, conclui.

Cajazeiras
Na noite do último domingo (28), o prefeito promoveu na comunidade Cardosos, prefeito e vice prefeita, destacaram a importância do voto em Kelps Lima para deputado estadual, Walter Alves para deputado federal, Vilma para o senado e Henrique Alves para o governo.

Estiveram presentes também além dos vereadores, lideranças como Sinval Dias, Maria Alexandre e Thiago.

0 comentários:

Postar um comentário