Subscribe:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Umarizal: O palpite do Jornalista Walter Baptista, é a Profª Zeneide Menezes para DIRED.

Hum...!

Pelo visto, nada mudou pelo menos por enquanto, e tudo continuar igualzinho a dantes sem tirar e nem pôr.

O governo de Robinson Faria, como todos os outros, começa a viver a guerra entre aliados do interior do Estado, pelos cargos comissionados. Um bom exemplo, tá em Mossoró, onde o prefeito Francisco José Júnior (PSD), aliado da primeira hora, deseja a permanência de Magaly na DIRED de Mossoró, nome que também agrada a ex-governadora Rosalba Ciarlini, aliada da última hora, mas de peso na terra de Santa Luzia. No contra ponto, o SINTE, que já tem outro nome na agulha para indicar.

E por falar em DIRED, em Umarizal/RN,  a coisa não é diferente..., apesar do colega blogeuiro Cleummy Candido, ter ventilado o nome do gente fina Profº Ivanildo, na cota PTista, o nosso palpite é outro, agente arrisca o nome da amiga Zeneide Menezes, na cota do deputado estadual José Dias, mas isso é assunto para um próximo post. 

Quem viver verá.

Por Walter Baptista.
Disputa pela indicação das DIREDs

O Rio Grande do Norte tem 16 Diretorias Regionais de Educação (DIREDs), ligadas à secretaria estadual de Educação. As unidades são estratégicas na gestão das ações da pasta. Em Mossoró, por exemplo, a disputa ficará entre o prefeito Francisco José Júnior e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE).

0 comentários:

Postar um comentário