Subscribe:

sábado, 4 de julho de 2015

De forma pioneira na região Olho d’Água adere ao pregão eletrônico com a BBL


A Bolsa de Licitação e Leilões do Brasil possui hoje a maior estrutura do país para a operacionalização dos pregões eletrônicos. Presente em 17 Estados, projetando-se para atuar na totalidade do território nacional, a BLL proporciona aos usuários atendimento personalizado, com suporte presencial e online, além de constantes atualizações tecnológicas da ferramenta.

Um grande diferencial nesse trabalho, é o fomento de fornecedores, principalmente do comércio local e regional. Através de células de apoio, parceiras da organização, os Editais de pregão eletrônico lançados pelo Município  são trabalhados de forma especial nesses fornecedores, através de divulgação do Edital e apoio ao fornecedor, totalmente gratuito.

Através dessas ações, alcança-se uma das principais missões da organização: ser um vetor de transformação das aquisições públicas através do pregão eletrônico, atuando como verdadeiro fomentador de uma Administração pública voltado para resultados, através da transparência, eficiência e desenvolvimento econômico local e regional.

0 comentários:

Postar um comentário