Subscribe:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Não esperava isso da parte dele, diz prefeito marcos sobre Getúlio Rêgo

Eu não esperava que você fosse deixar o grupo em momento tão difícil”. Foi o que disse o prefeito em exercício Marcos Fernandes (PSD), em discurso na Convenção Suprapartidária realizada nesse quinta-feira, 01, se referindo a mudança de grupo político do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), que agora integra a oposição do município. A convenção reuniu lideranças e representantes do PT, PP, PDS, PSB e PROS na Câmara Municipal.

Eu pensei que o deputado, nesse momento difícil, ele faria igual os outros deputados, senadores, vereadores fizeram. Como homem de grupo, de compromisso, eu não esperava isso da parte dele. Eu esperava que nesse momento difícil que Umarizal passou ele ligasse para mim e dissesse que a porta do seu gabinete estaria aberta pra mim, para o povo de Umarizal”, declarou Marcos em seu discurso.

Marcos disse ainda que o deputado cometeu um erro ao tomar a decisão sem ouvir o grupo político e a população que o ajudou a eleger em Umarizal. “Você escanteio o seu grupo, você deu um pé na bunda do seu grupo. Você esqueceu o povo de Umarizal, você tomou o caminho errado. O povo queria que você continuasse no caminho que você sempre percorreu, mas quero dizer deputado, que nós vamos, se Deus quiser, conseguir andar nesse caminho que você deixou. O caminho está aberto. Umarizal é livre”, disse.

Quem tiver pensando que não que vem vai ter moleza está enganado”, completou Marcos.


Do Umarizalense

0 comentários:

Postar um comentário