Subscribe:

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Secretaria de Saúde abriu Outubro Rosa em Olho d’Água do Borges


A secretaria municipal de Saúde abriu na manhã desta sexta-feira (02) o movimento Outubro Rosa em Olho d’Água. O evento aconteceu na secretaria de saúde do município contou com a presença da secretária Izabela Melo; Médicos do Municípios enfermeiros e técnicos de enfermagem.

É um mês bastante importante para a saúde feminina, pois mostra que é imprescindível intensificarmos as ações na saúde no município, sobretudo de educação e de saúde, para as nossas mulheres. É preciso que as elas possam se cuidar o ano inteiro, fazer os exames de prevenção e procurarem o médico para que as doenças sejam descobertas com antecedência e com tempo suficiente para a cura”, disse a secretária de saúde Izabela Melo.

A equipe da secretaria de saúde agradeceu o apoio dado pelo prefeito Brenno Queiroga para que o mês pudesse acontecer com a luta de sempre. “É preciso agradecer a ele, pois sabemos que os municípios passam por dificuldade financeira, mas mesmo assim Brenno procurou nos dar total apoio. Ele foi bastante sensível com o movimento e nos pediu que realize um Outubro Rosa muito intenso, para que pudesse chamar atenção da população do nosso município”, explicou a secretária de saúde Izabelo Melo.

0 comentários:

Postar um comentário