Subscribe:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Deputados listam expectativas da administração estadual este ano

A expectativa dos deputados estaduais que participaram da sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos de 2016, quando o Governador do Estado, Robinson Faria (PSD) fez a leitura da sua mensagem anual é que este “seja melhor do que o ano passado”.

Para o deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB), vai ser um ano de muitas expectativas. “Acredito que será um ano de muitas conquistas para o Rio Grande do Norte. A mensagem do governador foi bem otimista e ele anunciou um bom projeto chamado Transporte Cidadão, que esperamos que seja posto em prática com brevidade”, afirma.

Agilidade é o que espera a deputada Márcia Maia (PSB). “Esperamos do Governo uma postura mais firme, fazendo com que as políticas públicas funcionem como esperado. Vivemos hoje uma crise no sistema penitenciário, na Segurança e na Saúde Pública. Que o Governo seja mais ágil e ponha em prática a resposta que a sociedade tanto merece e aguarda”, opina a deputada.

O deputado José Adécio (DEM) destaca: “Que o Governo tenha mais tranquilidade para trabalhar em melhorias na econômica, sociedade e ética”. Para Hermano Morais (PMDB) a Assembleia está empenhada em colaborar para melhorar o desempenho do Governo. “Atravessamos um momento de crise que tem prejudicado o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, além da seca que vivemos. Alguns serviços como saúde, educação e segurança precisam ser melhorados”.

O deputado Tomba Farias (PSB) também comentou a mensagem. “A Assembleia tem dado todo o suporte necessário ao Executivo, mas acredito que é hora de o Governo montar um projeto para resolver questões na área da saúde e segurança pública que estão em dificuldade. A insegurança não é um problema exclusivo do governador, mas as leis também precisam ser revistas. A crise hídrica está tendo um alento com as recentes chuvas, mas é outra questão que não pode ser deixada de lado”, opina o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário