Subscribe:

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SD e PHS realizam plenária juntos, com presença de outros partidos na Chapada do Apodi


Uma manhã produtiva de muito debate em torno das problemáticas e potencialidades da região da Chapada do Apodi, neste domingo 12 no Distrito de Soledade, organizada pelo SD e participação do PHS, PPS, PTN, e outras agremiações políticas apodienses.

Compuseram a mesa: Dr. Pinheiro pré-candidato a prefeito (SD), Eliésio Gomes pré-candidato a prefeito (PHS), Filho Neto presidente da Câmara Municipal de Apodi (PPS), Marcos Tavares presidente municipal do (PHS), Carlos Augusto secretário de tributação do município de Pau dos Ferros (SD), Cleudo Baioto pré-candidato a vereador (PHS), Laete Oliveira vereador de Apodi (PTN), Jair Gomes e Zoivo Barbosa pré-candidatos a vereadores pelo (SD), ex-vereador Ailton Tenório, e o vereador Ângelo de Dagmar (SD).

No inicio da plenária aconteceu uma palestra com o empresário do ramo agrícola Ângelo Morita, falando sobre agricultura, bastante participativa.

Com a formação da mesa os debates giraram em torno da região, falando das potencialidades e problemas que afetam a mais rica região de Apodi.


Vamos ouvir o povo, saber qual a vontade popular em torno dos nomes que compõem a oposição apodiense, reiteramos que não somos problema, e sim solução, estamos prontos para apoiar a decisão soberana da população, aqueles que não querem ouvir o povo sofrerão represálias pela própria sociedade, vamos continuar firmes e fortes nesse propósito de união”, afirmou o pré-candidato Dr. Pinheiro.

Do Josenias Freitas

0 comentários:

Postar um comentário