Subscribe:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Leonardo: “Quero que a população derrote ele nas urnas para que sinta o peso da traição cometida”

Em Pau dos Ferros, na noite deste domingo (31), uma grande multidão compareceu ao Éden Clube para acompanhar a convenção do DEMOCRATAS que homologou as candidaturas de Leonardo Rêgo e Zélia Leite, a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal.

Por último, no discurso mais aguardado da noite de ontem, Leonardo Rêgo agradeceu a forte presença da população, fez um breve relato sobre o seu histórico administrativo, desmistificou algumas inverdades que estão sendo propagadas a respeito de sua condição eleitoral e deixou claro que não vai permitir que a sua coligação entre com pedido de impugnação contra a candidatura do atual gestor, pois deseja derrotá-lo nas urnas para que ele sinta o peso da traição política que cometeu.

"Como já sabem que vão perder no voto, eles agora estão com uma conversinha fiada dizendo que Leonardo Rêgo não consegue tirar uma simples certidão junto à Justiça Federal. Pois bem, eu quero dizer que já estou com ela e vou registrar minha candidatura. Eu não quero dar trela às mentiras deles, até porque isso é uma estratégia que será utilizada até o fim da campanha, mas depois que a minha candidatura for deferida vocês vão ter que encarar a verdade, pois o povo não aguenta mais tanto desmantelo e enganação. Como gestor, tive todas as minhas contas aprovadas junto a Câmara de Vereadores e Tribunais de Contas do Estado e da União, portanto, não há o que temer. Ao contrário deles, nós não vamos entrar com pedido de impugnação contra a candidatura do atual gestor, pois quero que a população derrote ele nas urnas para que sinta o peso da traição cometida", desabafou.

Da Política Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário