Subscribe:

quinta-feira, 9 de março de 2017

"Muitas das ações mencionadas pela prefeita em sua mensagem anual, já são visíveis e a população já podem ver", declarou o vereador Gilmar

Foto: Ricardo Pereira
Nesta última terça-feira (07/03), realizou-se na Câmara Municipal de Umarizal-RN, a sessão solene da leitura anual da prefeita de Umarizal, Elijane Paiva a todos os umarizalenses. O vereador Gilmar Freitas (PR), destacou que muitas ações da gestão da Prefeita Elijane Paiva, à frente do executivo municipal, já são visíveis e vêm beneficiando a todos os munícipes.

O parlamentar iniciou o seu pronunciamento dizendo, que muitas das ações mencionadas pela prefeita em sua mensagem anual, já são visíveis e a população já podem ver, “Hoje temos médicos atendendo nas comunidades em visitas, isso é de fundamental importância para a nossa cidade. Temos também 15 agentes de endemias, isso é prevenção e cuidado com a população de Umarizal. Então reforço o meu apoio em mostrar que realmente a gente tenta fazer a mudança. Na educação já podemos ver algumas manutenções em escolas, creches isso é muito importante”, declara.

Assessoria de Imprensa da C.M.U

0 comentários:

Postar um comentário