Subscribe:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura de Umarizal decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (13); Saúde e Educação funcionam normalmente

A Prefeitura Municipal de Umarizal, através do Decreto nº 09/2017, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas municipais para a próxima quinta-feira (13), decreta ponto facultativo em todos os equipamentos do município, excetuando os serviços indispensáveis à população umarizalense.

A prefeita Elijane Paiva (DEM), levou em consideração a satisfação dos servidores públicos em poder exercer suas obrigações junto à família e na formação do capital humano e social. Além disso, a gestora municipal estimula o exercício de reflexão sobre o período religioso compreendido como a Semana Santa.

Entendendo a importância da saúde para todos os munícipes, a chefe do Poder Executivo, determinou que todos os atendimentos da Secretaria de Saúde fossem mantidos na sua integralidade. Dessa forma, os Postos de Saúde e o Centro de Saúde estarão abertos normalmente para o atendimento ao público em geral. De forma sine qua non, a Secretaria Municipal de Educação manterá integralmente suas atividades em todas as escolas e creches.

"Entendemos a importância desse período que nos remete à reflexão sobre a vida, morte e ressurreição de Cristo e oferecemos aos nossos servidores municipais mais um momento de estarem juntos a familiares e poderem passar juntos esse período. Por outro lado, nossos serviços indispensáveis não podem parar. Assim, a Educação e Saúde continuará atendendo a nossa população normalmente", comenta Elijane Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário