Subscribe:

sábado, 5 de agosto de 2017

Chico apresenta requerimento para que não aconteça o fechamento do Cartório Eleitoral de Umarizal

O vereador Chico de Brancar (DEM), apresentou na sessão dessa última terça-feira (01), um requerimento verbal, tratando sobre uma grande problemática que está prevista para acontecer, com o fechamento do Cartório Eleitoral de Umarizal.

O parlamentar externou que em conversa com o Chefe do Cartório Eleitoral de Umarizal, o Sr. Álvaro na semana passada, onde diz,

Segundo ele que tem o desejo que o cartório eleitoral permaneça em Umarizal, onde o mesmo fez um certo levantamento usando os critérios técnicos e já informou ao TRE. E naquele momento eu perguntava a ele, Álvaro você acha pertinente nós vereadores como legislativos entrarmos nesta luta? Onde ele disse, “Com certeza, não só o legislativo mais também o Executivo Municipal e as demais instituições e toda a sociedade civil, para que briguem por isso”, externou.

É uma luta difícil, como mais uma vez é resolução do TSE a nível federal, vai acontecer esse fechamento em todo o Brasil. Segundo o Chefe de Cartório, essa resolução está em estudo, mais um estudo bem avançado que provavelmente poderá acontecer entre os meses de agosto e setembro do corrente ano”, disse.

Da Câmara de Umarizal

0 comentários:

Postar um comentário