Subscribe:

sábado, 5 de agosto de 2017

"É um absurdo uma cidade do porte de Umarizal, não fazer suas movimentações bancárias", destaca a vereadora Meyre Câmara

Foi aprovado por unanimidade, na sessão legislativa dessa última terça-feira (01), na Câmara Municipal de Umarizal, o Requerimento nª 010/2017 de autoria da Vereadora Mayre Câmara (PSB), requerendo da Comissão pertinente de obras e serviços públicos da Câmara Municipal de Umarizal-RN, que realize uma audiência pública para discutir o não funcionamento da Agência do Banco do Brasil e o Banco Postal dos Correios de Umarizal-RN.

Na defesa do seu requerimento a parlamentar, externou a grande preocupação da população umarizalense, sem os serviços bancários (Saques e Depósitos) da agência do Banco do Brasil, como também recentemente o encerramento dos serviços do Banco do Brasil, nos CORREIOS de Umarizal.

“Ouvimos nas ruas e em todos os comércios da cidade, onde escutamos ‘vocês não vão fazer nada?’. Então é um momento desta casa, com o requerimento hora apresentado seja colocado em nome de todos os pares desta casa. E que possamos realizar essa audiência pública”, disse.


Da Câmara de Umarizal

0 comentários:

Postar um comentário