Subscribe:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Carlos Eduardo sinaliza que vai levantar voo para 2018

Várias vezes me deparei com a pergunta se Carlos Eduardo Alves seria ou não candidato a governador do Estado?

Algumas vezes respondi que achava que sim e outras vezes que achava que não, dependendo das circunstâncias do momento e das idas e vindas do noticiário político.

Hoje a resposta é:  os indicadores atuais estão todos sinalizando que ele será sim candidato, pelo menos está se preparando para ser.

Alguns analisam que o isolamento e quase sumiço de Carlos Eduardo nos íultimos tempos seria indicador que não pensa em candidatura. Penso que não, é o contrário, se isolou porque o noticiário não era favorável, para não ter a todo momento que está dando satisfações e se expondo as perguntas indesejadas.

Foi uma boa estratégia de ficar no seu canto.

Porém, os movimentos das últimas semanas dos Alves, principalmente de Garibaldi Filho, que saiu da toca após quase um mês sumido e os balões de ensaio na mídia acenando para uma candidatura de Carlos Eduardo indicam que o elefante começou a se movimentar.

Portanto, salvo alguma hecatombe advinda das delações premiadas ou das investigações da polícia federal com capacidade para implodir os planos dos Alves, Carlos é sim candidato a governador. E se prepara para alçar voo.

Do Neto Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário