Subscribe:

sábado, 7 de outubro de 2017

Senador José Agripino, recebeu prefeitas da Região Oeste

Senador José Agripino, recebeu essa semana  prefeitas do RN, em Brasilia DF, a prefeita Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz), Rosânia (Serrinha dos Pintos), Ceição Duarte (Lucrécia), em buscar de melhorias para seus municípios: “É sempre um prazer bater um papo com eles e nos mantermos bem informados sobre as demandas de cada cidade, afinal nosso mandato é municipalista”, destaca o senador.

As prefeitas alertaram a necessidade de um “socorro emergencial” aos municípios, que precisam da liberação de um auxílio financeiro para amenizar a crise em que passam suas cidades.

Em reunião também com os deputados Federais, o deputado Felipe Maia em uma de suas redes Sociais destacou um agendamento para o final desse mês: “Nos comprometemos com os prefeitos em agendar com toda a bancada do Nordeste uma audiência, para o final de outubro, com o Presidente da República Michel Temer, a fim de mobilizarmos esforços em prol da liberação urgente de recursos para os municípios nordestinos. A ideia é unir forças para garantir esse auxílio às prefeituras para ainda este ano. Temos certeza que vamos conseguir dar boas notícias a população”, destacou Felipe Maia.

0 comentários:

Postar um comentário