Subscribe:

quinta-feira, 8 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher é tema de mostra na Assembleia Legislativa

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março, a Assembleia Legislativa volta a promover exposição coletiva de telas reunindo obras de artistas plásticas potiguares. A mostra será aberta nesta sexta-feira (9), no Salão Nobre da Casa Legislativa, e segue aberta à visitação pública por dez dias, das 9 às 15 horas.

Para o presidente do Legislativo Potiguar, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), “a exposição é oportuna e enaltece as artistas locais, que sempre têm e terão espaço para seus trabalhos na Assembleia Legislativa”, destaca o deputado, ressaltando ainda a permanente atuação da bancada feminina da Casa em favor da valorização e respeito às conquistas da mulher.

A curadora da exposição, Maria do Socorro Sarmento, explica que a mostra reúne obras com tema livre e técnicas variadas, como óleo sobre tela, aquarela, espatulado, dentre outras, que estarão, inclusive, disponíveis para venda. Dentre as expositoras já confirmadas, constam nomes como Rosa Maria, Cristina Jácome, Sônia Jácome, Carmelita Ferreira, Dita Reis e Arlete Silva.

0 comentários:

Postar um comentário