Subscribe:

sábado, 21 de julho de 2018

Olho d’Água: Prefeitura promove l Fórum Comunitário do Selo UNICEF dia 27

O município de Olho D’Água do Borges realizará no dia 27 de julho, o I Fórum Comunitário Selo Unicef (Edição 2017-2020) no Jardim Escola Rita Firmo de Souza, com objetivo de articular, promover e garantir os direitos da criança e do adolescente.

Na ocasião será construído um instrumento que terá como objetivo principal orientar a condução das ações estabelecidas em conjunto para mudança atual na busca de melhorias sustentáveis na garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

A programação está prevista para iniciar às 7h da manhã, com a realização do coffee break, atrações artísticas, atrações culturais, e o debate acerca de pertinentes assuntos para população.

Naylla Lidianny, Articuladora do Selo no município, reforçou o convite ressaltando a importância da participação de todos para se inteirar do cenário atual do município nos âmbitos da saúde, da assistência social e educação e a construção do plano de ação conjunto, com estratégias efetivas com o intuito maior, que é garantir os direitos das crianças e adolescentes.

As expectativas da Comissão do Selo Unicef na cidade, são as melhores, de juntos com a sociedade discutir com seriedade e construir um plano de trabalho sólido capaz de trazer avanços para a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário