Subscribe:

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PR bate o martelo e decide coligar-se com o PSD de Robinson Faria

Em reunião ocorrida na capital potiguar, na noite da ontem, terça-feira (24), o Partido da República (PR) definiu seu rumo para o pleito de outubro: se coligará com o PSD, do governador Robinson Faria, tanto nas proporcionais – para deputado estadual e federal – quanto na majoritária.

No entanto, os pré-candidatos ficam livres para votarem em quem bem entenderem, seja para o governo do estado, seja para o Senado. Na prática, até o momento o que o governador Robinson Faria tem do PR é a garantia da coligação, que representa mais tempo de propaganda eleitoral no ŕadio e na TV.

Ao longo dos últimos dias foi bastante especulado que o PR poderia indicar o vice na chapa Robinson Faria e que o nome poderia ser o do empresário mossoroense Tião Couto ou o do também empresário mossoroense Jorge do Rosário. Especulação que não se confirmou.

Ainda nesta terça-feira (24) também chegou a ser especulado que o partido poderia decidir pelo apoio à pré-candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao governo do estado, inclusive indicando seu vice, o que também não se confirmou.


Do Rede News

0 comentários:

Postar um comentário