Subscribe:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

‘PSDB está distanciado de sentimento das ruas’, afirma Doria

O ex-prefeito João Doria, candidato do PSDB ao governo paulista, defendeu em entrevista ao Estado que o partido precisa de um reposicionamento e de uma guinada liberal. O tucano também disse que as lideranças do PSDB que sobreviverem ao “tsunami” de Jair Bolsonaro (PSL) devem ter mais espaço na direção e justificou a ausência de Geraldo Alckmin em sua campanha na TV.

O PSDB viu sua bancada federal e estadual em São Paulo sofrer uma redução drástica e teve sua pior votação em uma eleição presidencial. É o momento de mudar a configuração da executiva do partido?

O PSDB precisa aprender a lição das ruas e interpretar a sinalização dos eleitores. Independentemente do mau humor da população com os políticos de forma geral, há um distanciamento do PSDB com o sentimento das ruas. É necessário agora dar uma prova de humildade e revisar posicionamento do partido, suas ideias e propostas para o País.

O que seria essa revisão de posicionamento?

O PSDB precisa estar sintonizado com a modernidade e com as expectativas da população. O tema da segurança pública exige uma revisão do PSDB nessa temática. Precisa ser mais duro nas políticas públicas de segurança. Esse é um recado claro.

Do MSN Noticias

0 comentários:

Postar um comentário