Subscribe:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

"Não se pode deixar dinheiro em caixa, temos que pagar os servidores”, diz deputado Allyson

Em seu primeiro dia de mandato após tomar posse na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Allyson Bezerra (SD) concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira (04), onde defendeu o pagamento dos servidores públicos estaduais.

Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no Programa RN Acontece, da Band Natal, o deputado Allyson Bezerra anunciou que, juntamente com os deputados Kelps Lima e Cristiane Dantas, do Solidariedade, entrará com medidas judiciais para que o dinheiro existente em caixa do governo possa ser usado para pagar os salários atrasados dos servidores públicos estaduais.

Tudo que for importante para o estado terá meu voto. Não se pode deixar dinheiro em caixa enquanto há servidores públicos sem receber seus salários. Junto com a bancada do Solidariedade tomaremos medidas judicias para efetivar esses pagamentos e amenizar a situação crítica vivida pela categoria, temos que pagar os servidores”, afirmou o parlamentar ressaltando que deverá votar a favor da antecipação dos royalties também para pagar o funcionalismo público.

Ao longo da entrevista, o parlamentar destacou também suas principais bandeiras de defesa: educação, juventude, geração de emprego e pessoas com deficiência. “A educação mudou a minha vida e a da minha família, precisamos lutar pela educação, muitos jovens do nosso estado só precisam de uma oportunidade”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário