Subscribe:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

George Soares articula reunião entre governo e deputados sobre emendas parlamentares


Como líder do Governo na Assembleia Legislativa do RN, o deputado George Soares (PR) articulou na manhã desta sexta- feira (05), reunião com os deputados e os secretários Aldemir Freire (SEPLAN) e Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Metas de Governo). Visando esclarecimentos no processo de pagamento de emendas, os membros do governo questionaram a tramitação dos processos relativos aos anos de 2018 e 2019. Os deputados reivindicaram celeridade no andamento das mesmas.

Na oportunidade, o secretário Aldemir relatou que, ao assumir o cargo, encontrou problemas nos relatórios contábeis, tendo que incorporar novas despesas ao sistema e, por fim, restabelecer uma regularidade orçamentária, o que só foi alcançado recentemente. Em seguida, apresentou levantamento de restos a pagar relativos ao ano de 2018 de cada parlamentar.

“Ficou acordado em relação as emendas de 2019, que à partir da próxima segunda- feira, os processos serão acionados e será realizado um balanço ao final do mês de abril. O secretário Mineiro se comprometeu, em nome do Governo do Estado, a finalizar o ano de 2019 com todas as emendas empenhadas”, afirmou o deputado George.

0 comentários:

Postar um comentário