Subscribe:

sábado, 11 de maio de 2019

Deputado Getúlio Rêgo Realiza Fiscalização em Hospital Regional Em Parnamirim

Vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (CSAL-RN), o deputado estadual Getúlio Rêgo ao lado do Deputado Galeno Torquato, fizeram uma visita ontem, sexta-feira (10), ao Hospital Regional Dr. Deoclécio, situado em Parnamirim.

O objetivo é que percorrer todos os hospitais do Estado para realizar um levantamento de dados e verificar a situação das unidades de saúde do RN.

O deputado destaca a situação crítica dos hospitais do estado em especial o Deoclécio: “O Hospital Deoclécio é referência em ortopedia, mas é preciso que o Governo direcione um olhar mais sensível às suas demandas. Os corredores estão lotados com pacientes em maca e sem nenhum conforto, há deficiência até de lençóis e as obras estão paralisadas há mais de cinco meses”, destaca o deputado Getúlio.

O deputado Getúlio Rêgo cobra urgência nas ações por parte do governo do estado: “É urgente que a Secretaria Estadual de Saúde retome a ampliação do Hospital para tirar as pessoas desse sofrimento. O congestionamento de pessoas em macas e nas enfermarias é indigno. Precisamos urgente de manutenção, isso é o mínimo”, disse o deputado.

Os deputados Agradeçeram a cordialidade da Diretora Dra. Zenilda que os receberam com muita atenção e os acompanhou durante a visita em todas as dependências.


0 comentários:

Postar um comentário