Subscribe:

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Olho d’Água: Vereadora Jéssica oferta cursos de qualificação profissional para que os Jovens sejam inseridos no mercado de trabalho

A vereadora Jéssica Queiroga está ofertando no município de Olho D’Água do Borges, em parceria com o IESP BRASIL cursos totalmente gratuitos para toda a população. A iniciativa da parlamentar promove a qualificação de centenas de jovens e adolescentes da cidade.

O IESP BRASIL é um instituto do Rio Grande do Norte e já promoveu este mesmo curso em diversos municípios do estado inteiro.

Em Olho D’Água do Borges, a parlamentar priorizou cursos como, atendente de farmácia, feridas e curativos, recepcionista e assistente administrativo.

Mais de 200 jovens se inscreverem e participam, um ação que merece reconhecimento e incentivo. A qualificação é a oportunidade que os jovens precisam para serem inseridos no mercado de trabalho.

Estou imensamente feliz com o resultado dessa parceria. Não imaginava o tamanho da proporção. Graças a Deus está sendo muito procurado, mais de 200 jovens e adolescentes participando. A inscrição, também foi algo muito interessante, apenas 1 kg de alimento, onde faremos cestas básicas e distribuiremos para famílias carentes”, disse Jéssica Queiroga, Presidente da Câmara de vereadores.

Os cursos têm uma duração de três encontros semanais e uma carga horária de 40 horas.

0 comentários:

Postar um comentário