Subscribe:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Olho d’Água: Prefeita de Maria Helena acompanha o trabalho de pavimentação asfáltica das principais ruas do município


A Prefeita Maria Helena, esteve na tarde do último sábado (17), acompanhando de perto o trabalho da Pavimentação Asfáltica das principais ruas do município, a prefeitura está deixando a cidade mais organizada, melhorando o acesso a importantes avenidas do município.

A Prefeita Maria Helena Leite Queiroga, acompanhada da engenheira Taisa Sângela Alves supervisionaram o reinício das obras que foram retomadas pela rua Etelvino Sales e deve seguir para a Antônio Carlos de Paiva, que são as vias de maior tráfego de veículos e que dão acesso às RNs que cortam a cidade.

"Estamos trabalhando fortemente para o desenvolvimento de Olho D'Água do Borges, reiniciamos a pavimentação asfáltica, daremos início a outras pavimentações de outras ruas, e em breve daremos continuidade a outras obras, como a do abatedouro público e reformas de casas populares da zona rural", disse a Prefeita Maria Helena.

Os recursos dessa obra de pavimentação asfáltica, são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Beto Rosado, no valor R$ 271.590,24 (duzentos e setenta e um mil, quinhentos e noventa reais e vinte e quatro centavos).

0 comentários:

Postar um comentário