Subscribe:

sexta-feira, 13 de março de 2020

Rafael Fernandes: Pré-candidato a prefeito, Jório Cezar começa definir nome para composição da chapa

A janela aberta no último dia 05 de Março, que permite aos vereadores migrar de partido, fez com que acontecesse inúmeras conversas políticas. O pré – Candidato a prefeito Jório reuniu-se com os vereadores para definir os rumos e fechar o nome do seu vice prefeito que irá ao seu lado visitar todas as residenciais, apresentando um projeto viável para o desenvolvimento da cidade.

Nós tivemos uma conversa com nossos amigos vereadores, colocamos eles a par de todo percurso da pré -campanha e definimos o nome do nosso vice-prefeito, que vai estar ao nosso lado visitando a população” relatou Jório.

Jório inclusive está empenhado pessoalmente na construção de uma nominata que possa eleger o maior número de vereadores do seu grupo. “Nós estamos filiando algumas pessoas que poderá disputar uma vaga no legislativo municipal, nós vamos trabalhar para eleger o maior número de vereadores do nosso lado” relatou o pré-candidato que promete fazer uma campanha propositiva e com proposta que venha beneficiar a população e a cidade.

Jornal Folha Regional

A eleição de Rafael Fernandes caminha para suas definições finais, existem três pré candidaturas que deverão disputar a preferência do eleitor. Sigmá Oliveira, bruno Ferreira e Jório Cezar.

No caso do atual prefeito, existem várias dúvidas se ele poderá concorrer. A gente tomou conhecimento inclusive que o prefeito antecipou-se e fez uma reunião para indicar seu irmão caso ele seja impedido.

O prefeito Bruno Ferreira tem inúmeras complicações jurídicas que pode lhe tirar da disputa, inclusive tem uma condenação em primeira e segunda instância e está nas mãos do Ministro Edson Fachin e poderá a qualquer momento despachar. Além desse existem outros vários inclusive o prefeito Bruno Ferreira poderá sair da prefeitura algemado pela polícia federal, segundo apuramos.

Fonte: Da Folha Regional

0 comentários:

Postar um comentário