Subscribe:

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Educação: Pré-candidatura de Dr. Adalberto Amorim (DEM) ganha apoio de Glauber Luciano

As eleições se aproximam e quem vem ganhando força política e grande Adesão popular, é o pré-candidato a prefeito Dr. Adalberto Amorim (DEM), dessa vez o jovem médico ganhou apoio do professor pedagogo, filho legítimo da terra Glauber Luciano.

Ex-secretário, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, coordenou algumas pastorais. E teve experiências no setor público, coordenando Programas Sociais como o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, PRONATEC e outros. No qual acumulou a função de Agente de Desenvolvimento em parceria com o SEBRAE.

Em 2016, ingressou como Professor efetivo da rede estadual de ensino, sendo necessário abdicar do funcionalismo municipal. Posteriormente assumiu a Coordenação Pedagógica, vice-gestão, e atualmente é Diretor da Escola Estadual de Tempo Integral Paulo Abílio.

Tem forte atuação em uma ONG e na Igreja Católica. Membro da diretoria da Organização para Cidadania e Desenvolvimento de Umarizal – Terezinha de Souza Fonseca – OCIDESF presta assessoria à mesma, onde oferta a população umarizalense, serviço de radiodifusão comunitária e o projeto de Banda Filarmônica para a juventude através da: "Filarmônica Filho Alencar". Na Igreja católica coordena a Equipe Paroquial do Dízimo.

Glauber Luciano acredita que o pré-candidato tem em sua essência a valorização dos profissionais da educação, por ser médico, conhecedor da importância dos profissionais da educação em sua formação profissional como médico.

0 comentários:

Postar um comentário