Subscribe:

terça-feira, 7 de julho de 2020

Jovem agricultor é a promessa da política Olhodaguense


O jovem olhodaguense, Wiilame Holanda, 34 anos de idade, é a forte promessa da renovação da política de Olho D'Água do Borges. Desde adolescente, Willame trabalha no ramo da agricultura e há 20 anos em grandes empresas de melões do estado do Rio Grande do Norte, ao lado dos seus irmãos.

Na chapa da atual prefeita e pré-candidata Maria Helena Leite Queiroga e do vice-prefeito Antonimar Amorim, Willame lança sua pré-candidatura ao legislativo municipal, com forte apoio do homem do campo e das comunidades rurais. Filho de Urbano e Maria Paiva, ambos agricultores da comunidade Bela Flor, é o forte destaque e a grande promessa da renovação da política olhodaguense.

Para Willame, a simplicidade, o desejo de mudança e desenvolvimento da terrinha, são combustíveis necessários para encorajar-se à disputa eleitoral que se avizinha. "Estou pré-candidato, disponibilizando meu nome para que a nossa cidade querida possa analisar no próximo pleito e julgar. Minha coragem de trabalhar é infinita, desde criança ao lado do meu pai, minha mãe e meus irmãos, dedico minha vida ao campo, à agricultura, conhecemos como ninguém, assim poderemos ajudar principalmente o desenvolvimento desta área, destaco minha alegria de ter trilhado esse caminho e chegar onde cheguei. Com experiência, compromisso e responsabilidade, colocarei meu nome em pauta, ao lado da prefeita Maria Helena para que juntos possamos trabalhar bastante pelo povo", disse.

Em Olho D'Água do Borges ao lado da atual prefeita e pré-candidata, Maria Helena, seis atuais vereadores: Jéssica Queiroga, Vilmar Araújo, Fifia Sales, Maria Alexandre, Fernandes Júnior e Pedro Chaves, mais quatro novos nomes, Branca Cortez, Willame Holanda, Bebé de Pavão e Professor João Maria, disputarão o legislativo municipal.

0 comentários:

Postar um comentário