Subscribe:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

João Maria (PT) pede à deputada federal Natália Bonavides (PT) emendas para reforma do hospital e implantação de base do SAMU em Olho d´Água

João Maria (PT) visitou a deputada federal Natália Bonavides, sua correligionária, e aproveitou o encontro para solicitar a destinação de emendas para reforma do hospital Rita Elvira de Souza e para implantar uma base do SAMU em Olho d´Água.

João Maria destacou seus pleitos reforçando a necessidade na área da saúde: “a saúde é a área de maior urgência e que a população precisa ser bem assistida, especialmente nesse momento de pandemia. Com isso em mente, procuramos a deputada Natália para pedir a ajuda dela nessa missão levar melhorias para o povo da nossa terra e assim apresentamos dois pleitos muito importantes”, destacou o petista.

As emendas solicitadas pelo Professor João Maria serão de grande importância para o município, pois vão permitir que a população de Olho d´Água tenha mais conforto e agilidade no atendimento dos serviços públicos de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário