Subscribe:

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Prefeitura de Umarizal conclui reforma dos equipamentos da academia da saúde


A Prefeitura Municipal de Umarizal-RN, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura com o total apoio do Prefeito Raimundo Pezão, concluiu nesta sexta-feira (30/04) a manutenção e reforma dos equipamentos da Academia da Saúde, localizada na praça dos Eucaliptos.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Danilo Alencar, esteve presente e relatou sobre os serviços realizados na revitalização da Academia: “Foi feita a recuperação do piso, pintura e revitalização de todos os aparelhos e a criação da logomarca da Academia da Saúde do nosso município”, declarou.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde, Clarice Anilena, destacou que é de suma importância a revitalização deste espaço para os usuários, dando melhores condições para a prática dos exercícios físicos.

Esse é um compromisso da gestão, em oferecer melhores condições estruturais para os usuários desse espaço, que é de grande importância para a população da melhor idade de nosso município”, destacou Raimundo Pezão, Prefeito de Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário