Subscribe:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Deputado Getúlio Rêgo solicita ao Governo do Estado que atenda as reivindicações dos grevistas do Detran

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), que estão em greve há mais de uma semana, realizaram um ato em frente à Governadoria. A ação motivou o discurso do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN nesta terça-feira (21).

O democrata fez um apelo para que a governadora Fátima Bezerra (PT) recebesse os manifestantes, que reivindicam "maior valorização salarial e a implantação de direitos garantidos em Lei". Para o parlamentar, o Executivo não teria motivos para se negar a atender as solicitações, devido aos seguidos "recordes de arrecadação" que tem apresentado.

"Todos nós testemunhamos a luta da governadora pelos direitos dos trabalhadores, em diversos setores. O Detran é recordista em arrecadação. E a governadora não abre a porta para definir o entendimento às reivindicações do Detran, que continua em greve", disse Getúlio.

Segundo o deputado, "o Governo do RN está na contramão do interesse da sociedade. A Saúde está capenga, os procedimentos cirúrgicos estão represados, e nem a urgência está sendo atendida. É triste a situação do RN".

0 comentários:

Postar um comentário