Subscribe:

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Viçosa é campeã na categoria Infraestrutura e 3º lugar em Educação no Prêmio Band Cidades Excelentes 2021

Na noite desta quarta (21/10), o Prefeito Ramon Alves recebeu 2 certificados no Prêmio Cidades Excelentes 2021 promovido por Band Natal, FEMURN e FIERN. Viçosa foi eleito o melhor município em Infraestrutura e 3º lugar em Educação no grupo de até 30 mil habitantes.

O prefeito Ramon falou da importância dessas conquistas: “nosso estado tem 167 cidades, e Viçosa, mais uma vez, consegue destaque, agora apontada como melhor município em Infraestrutura e também referência em Educação. Isso é uma construção contínua e que deve-se à união de nossa gente, de toda classe política, ao apoio de nossa competente equipe de colaboradores, e é motivo de orgulho e satisfação para cada um cidadão viçosense”, frisou o Chefe do Executivo.

O Prêmio Band Cidades Excelentes baseia-se no levantamento anual realizado pela consultoria internacional do instituto Áquila, que avalia variadas base de dados oficiais, divididas em mais de 40 indicadores, agrupados em seis eixos temáticos. A premiação, por sua vez, divide-se em três blocos populacionais, ranqueados em áreas como Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento; e Ordem Pública.

0 comentários:

Postar um comentário