Subscribe:

terça-feira, 17 de maio de 2022

Umarizal Sediará a 2ª Base do SAMU no Médio Oeste Potiguar


A Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN – SESAP/RN, realizou durante a tarde desta segunda-feira (16/05), na Câmara Municipal de Umarizal uma Audiência Pública para discutir sobre a implantação da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município de Umarizal.

Com muito esforço e dedicação, o prefeito Raimundo Pezão conseguiu realizar um feito importantíssimo para a cidade de Umarizal e região.

“Agradeço o empenho do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, Presidente da AMOP e prefeito de Patu, Rivelino Câmara, e vereadores do nosso município, por estarem juntos, na luta por esse benefício, que é tão importante para todos os umarizalenses e circunvizinhos. Vidas deixaram de existir por falta desse serviço e agora poderemos mudar um pouco dessa história”, declarou o prefeito Raimundo Pezão.

Os técnicos da SESAP e SAMU estiveram visitando as instalações do Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre em Umarizal, e detectaram que o município encontra-se apto a sediar a referida base, atendendo assim aos seguintes municípios: Umarizal, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre, Martins, Serrinha dos Pintos, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

0 comentários:

Postar um comentário