Subscribe:

domingo, 26 de junho de 2022

Com agenda intensa no fim de semana, Fábio Dantas visita Assu, São José de Mipibu, Extremoz, Olho D’água e Portalegre


O pré-candidato ao Governo do Estado Fábio Dantas segue percorrendo o Rio Grande do Norte. No fim de semana, a agenda intensa incluiu programações nos municípios de Assu, São José de Mipibu, Extremoz, Olho D’água dos Borges e Portalegre.

Em Assu, Fábio Dantas participou na sexta-feira (24), da tradicional procissão de São João Batista, que reúne milhares de fiéis todos os anos. Ao lado do ex-prefeito da cidade, Ivan Junior e da esposa dele, Vanessa Lopes, pré-candidata a deputada federal; do deputado estadual Nélter Queiroz e do vereador João Paulo, Fábio Dantas acompanhou o percurso do deste marco de fé e cultura do Estado.

Também na sexta-feira, a programação ainda incluiu os festejos juninos em São José de Mipibu. Ao lado da esposa, a deputada estadual Cristiane Dantas, Fábio Dantas esteve com o prefeito Zé Figueiredo e com o ex-prefeito Arlindo Dantas, que também receberam o pré-candidato ao Senado Rogério Marinho e o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Kelps Lima.

No sábado (25), em Extremoz, Fábio Dantas e Rogério Marinho participaram do encontro “Deus, Pátria e Família”, no Ginásio Poliesportivo Estrela do Mar. Ao lado da prefeita Jussara Sales, da Secretária Geral de Administração do município, Geane Sales e de Izidoro Filho, vice-prefeito, Fábio Dantas falou no evento sobre a importância de uma administração pública voltada para pessoas. Também estiveram com o pré-candidato, no evento, a presidente da Câmara do município, a vereadora Damares de Sales e o secretário de esportes, Pablo Enrique.

“Nessa caminhada eu aperto a mão de muita gente. Sinto que aquela pessoa estendeu a mão por algo, por uma esperança, por um sonho. Acredito que o que nos une é o desejo de alguém governar se colocando no lugar das pessoas, com sensibilidade. E é assim que vamos mudar a realidade do nosso estado. Precisamos trabalhar para fazer o Rio Grande do Norte que nós queremos, com sensibilidade para conhecer a história das pessoas e saber o que elas realmente precisam”, disse o Fábio Dantas.


Ainda no sábado, ao lado do pré-candidato Rogério Marinho, Fábio Dantas esteve em Olho D’água dos Borges, onde numa visita de cortesia, foram recebidos pela prefeita Maria Helena e pelo vereador Vilmar e conversaram sobre as realizações do município.

Em Portalegre, Fábio Dantas e Rogério Marinho foram recebidos pelo prefeito José Augusto. Também estiveram o deputado estadual Getúlio Rêgo, o ex-prefeito de Pau dos Ferros e pré-candidato a deputado federal Leonardo Rêgo, a ex-prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Salismar.

Neste domingo (26), o pré-candidato do Solidariedade visita os municípios de Venha Ver e Apodi.

“A caminhada é longa, mas quando chega a hora de defender nosso povo é colocar o pé na estrada, seguimos em frente com a certeza de que podemos fazer um Estado forte e valente”, concluiu Fábio.

0 comentários:

Postar um comentário