Subscribe:

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Styvenson rebate Jean Paul sobre corte no ICMS: “Perda de arrecadação? Vá se rear para lá”

Em entrevista a Jovem Pan News de Natal o Senador Styvenson Valentim (Podemos) disse que votou favorável ao Projeto de Lei Complementar (PLP) por entender que os Estados e Municípios recebem dinheiro demais, ofertam serviços ineficientes e que o povo está cansando de serviços ineficientes.

Votei e voto mil vezes favorável ao povo. Eu não quero pagar imposto, já pago acima do Imposto de Renda sou puto com isso porque não vejo retorno. A gente paga IPVA e não vê um buraco tampado, uma rua asfalatada direita. Aí vem me dizer sobre perda de arrecadação? Vá se rear para lá”, disparou.

Ele disse que os Estados e Municípios são ineficientes e deveriam se adaptar. “Não tive dúvida que lado escolher se vou ficar ao lado de estados e municípios que vão ter R$ 1 bilhão de perda de arrecadação porque não dizem o que arrecadou até hoje, segundo o Banco Central teve mais de R$ 250 milhões na pandemia. Se vão perder que façam igual a população que está apertando o cinto com essa inflação, economize e deixem de ser ineficientes”, disse. “Querem dinheiro para quê? Para oferecer serviços ruins?”, questionou.

Ele disse que o povo vai ser beneficiado pela proposta por pagar menos impostos. “Não tenho o mínimo remorso. Fiquei do lado do povo brasileiro”, declarou.

Blogue do Barreto

0 comentários:

Postar um comentário