Subscribe:

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Prefeito de Água Nova anuncia apoio ao deputado Beto Rosado

O deputado federal Beto Rosado, presidente estadual do Progressistas e que tentará o terceiro mandato nas eleições deste ano, recebeu um novo apoio na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O prefeito de Água Nova, Ronaldo de Souza, confirmou nesta segunda-feira, 1º, que reforçará a campanha do parlamentar.

Segundo Ronaldo, foi uma decisão do grupo. “Conversamos com todos aqueles que querem o melhor para Água Nova, foi uma decisão planejada, identificamos em Beto Rosado o parceiro que pode ajudar o município a enfrentar os problemas que temos que enfrentar para que possamos nos desenvolver cada dia mais”, justificou.

O prefeito afirmou que as escolhas não são pessoais e que visam exclusivamente o bem estar da população de Água Nova. “Não tenho ambição pessoal, acredito que com o apoio de Beto, nossos sonhos serão realizados, vejo no deputado um municipalista que procura sempre ajudar os municípios potiguares e a nossa expectativa é a melhor possível”, ressaltou.

Ronaldo acrescentou que “a nossa garantia é continuar transformando a cidade de Água Nova, firmando fortes parcerias que se comprometam conosco nesse objetivo. Meu compromisso maior é proporcionar ao povo uma qualidade de vida melhor, com geração de emprego e renda”.

Com a adesão do prefeito de Água Nova, Beto Rosado segue ampliando seu grupo político no Estado. “Acredito que vamos ampliar muito mais essa parceria. A humildade e simplicidade do prefeito me conquistou e dessa maneira ele tem meu apoio em sua administração. Hoje a população de Água Nova sabe que pode contar com um representante em Brasília”, disse Beto Rosado.

0 comentários:

Postar um comentário