Aconteceu ontem (06), no Eden Club, em Pau dos Ferros, a festa de aniversário de 35 anos do prefeito Leonardo Rego (DEM), que está em seu segundo mandato. Na oportunidade filiou-se ao DEM daquele município, o vice-prefeito Fabricio Torquato, provável candidato a sucessão de Leonardo Rego em 2012.
Participaram do evento a governadora Rosalba Ciarline, senador Jose Agripino, deputado estadual Getulio Rego, prefeitos e lideranças da região oeste.
De Olho D’água estiveram presentes, os ex-prefeitos Antonimar e Jaime Fernandes, Fernandes Junior, Gilberto e o homem forte da Gelice Sorvetes, Valcides Sales.
A festa contou também com a apresentação dos artistas de Olho D’água do Borges, Dorgival Dantas e Gianine Alencar, que deram um show de forró para o publico presente.
Fonte: OlhoD'águaemDia








3 comentários:
Triste fim do DEM ! comico mais triste kkkkkkkk
Raniele quem é esse cara de vermelho? ele vende picolé é? Nem conheço.
Esse Valcides tem que“construir a política da ação” , ora meu caro Raniele, esse cidadão não apita nada, passou anos sem dar um opiniao de nada, é omisso nem se quer lembrava da nossa cidade. Esse cidadao não e nada na politica de Olho D'água, de uma hora pra outra vem cheio de boas intenções.
Lembre-se de boas intenções o inferno está cheio.
Soube de uma coisa sobre essa convenção. Um amigo meu foi acompanhando um político daqui de Caicó e me contou. O prefeito Leonardo Rego usou a polícia para blindar a convenção, para impedir que pessoas indesejáveis participassem da reunião. Veja que absurdo. E o mais esquisito e cômico, se não fosse trágico, é que isso foi uma atitude tomada por quem se diz democrata, já que esta convenção é do partido Democratas. É pra dar risada. Uma convenção é pra ser um evento público, como qualquer manifestação política, deve permitir a presença de quem quer que queira. Mas isso já era de se esperar de um partido como este da Rosa de Hiroshima. Uma governadora que descumpre a lei e ainda assim consegue que o Tribunal Que Deveria Ser da Justiça lhe dê apoio. Nesse estado parece que tudo pode, uma vergonha. Como diria um amigo meu, quando me perguntarem qual a maior instancia do Poder Judiciário no Brasil, eu vou dizer que é o TJ/RN, já que legisla a revelia da Constituição Federal. Por isso não deixo de pensar: “criar, criar, poder popular, criar, criar, poder popular.”
Postar um comentário