Mais uma ótima notícia para a
população de Olho D’água, foi dada na manhã de hoje quarta-feira (07), trata-se
da aquisição de médicos para o hospital de Rita Elvira do município, mais um
médico clínico geral.
De fato a falta de médicos no
país é uma triste realidade, porém em Olho Dágua do Borges o prefeito Brenno
Queiroga, a secretaria de saúde Isabela Evaristo e o diretor administrativo
Hugo Freitas não medem esforços para que a população seja atendida de forma
integral por uma equipe organizada e competente.
Olho D’água foi também está entre
os municípios contemplados Primeira etapa do Mais Médicos








0 comentários:
Postar um comentário