Subscribe:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito Breno faz contratação de mais médicos para o municipio de Olho D'água


Mais uma ótima notícia para a população de Olho D’água, foi dada na manhã de hoje quarta-feira (07), trata-se da aquisição de médicos para o hospital de Rita Elvira do município, mais um médico clínico geral.

De fato a falta de médicos no país é uma triste realidade, porém em Olho Dágua do Borges o prefeito Brenno Queiroga, a secretaria de saúde Isabela Evaristo e o diretor administrativo Hugo Freitas não medem esforços para que a população seja atendida de forma integral por uma equipe organizada e competente.

Olho D’água foi também está entre os municípios contemplados Primeira etapa do Mais Médicos

0 comentários:

Postar um comentário