Subscribe:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

PSD e PR: o “casamento” do século em Umarizal

Mesmo a contragosto de alguns líderes políticos que não gostam de pobres e sim de estar perto dos governantes, é grande o namoro do PSD e PR, em Umarizal. Tão grande que, mesmo algumas pessoas querendo negar – talvez pelo medo de perder espaço -, caminha para ser um verdadeiro “casamento” do século no município.

Como a política é dinâmica e vivenciada diuturnamente, o tempo inteiro, as articulações para 2014 – que certamente vão influenciar a composição dos quadros locais de 2016 -, começaram e com força, pois o ex-prefeito Adson Luiz (PSD), depois de conseguir o apoio do ex-prefeito Rogério Fonseca (PSB) para o projeto do deputado José Dias, ainda está articulando uma aproximação com o também ex-prefeito Néo (PSD).

Um dos líderes protagonistas destes fatos, nos bastidores, que é fonte segura do blog, assim comentou: “você deu um grande furo de reportagem (articulação da união do PSD com o PR), pois Umarizal precisa dessa união histórica, capaz de transformar o município. Saudações!

Como o blog já vem anunciando, o que se confirma com a declaração acima, caso o ex-prefeito Adson Luiz consiga viabilizar essa união, será algo inédito na história política da cidade, já que nunca antes alguém conseguiu juntar as três maiores forças política em um só palanque.

Embora haja algumas divergências políticas entre integrantes dos 2 partidos, mas, no atual modelo de processo eleitoral, e somado ao contexto de Umarizal, com certeza, é certo que todos estão dispostos a se unir em benefício da cidade. Além disso, vale ressaltar o poder de articulação do ex-prefeito Adson Luiz, que tem se mostrado um astuto e exímio estrategista na arte de conciliar ideologias partidárias entre a classe política local.

As alianças do casório já foram encomendadas. Em breve, receberemos os convites com a data do evento, gostem os desinformados ou não.

0 comentários:

Postar um comentário