Embora o presidente da
Câmara Federal, Henrique Eduardo(PMDB) declare que disputará a reeleição,
alguns analistas acreditam que a declaração não passa de “balão de ensaio”.
Analistas apostam que o nome que disputará o Governo no pleito de outubro
próximo pelo partido, será mesmo o de Henrique. Á conferir!
Por Robson Pires








0 comentários:
Postar um comentário