Subscribe:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Empresário Mardonio Alencar agradece a participação da vaqueirama que participara da 5º cavalgada do Jatão

O empresário Mardonio Alencar em nome do prefeito Brenno Queiroga, agradeceu a todos vaqueiros e amazonas, que participaram da 5º cavalgada do programa forró e vaquejada do locutor Jatão.

Mardonio falou do quanto o prefeito Brenno fica feliz em apoiar a cultura nordestina na região:
Em nome do prefeito Brenno Queiroga e da presidente Célia Queiroga, queria agradecer a todos os vaqueiros e amazonas aqui presente, dizer que estamos feliz em recepcionar todos vocês, e desde já assumir o compromisso para o próximo ano e boa cavalgada a todos” disse Mardonio Alencar

0 comentários:

Postar um comentário