O empresário Mardonio
Alencar em nome do prefeito Brenno Queiroga, agradeceu a todos vaqueiros e
amazonas, que participaram da 5º cavalgada do programa forró e vaquejada do
locutor Jatão.
Mardonio falou do
quanto o prefeito Brenno fica feliz em apoiar a cultura nordestina na região:
“Em nome do prefeito
Brenno Queiroga e da presidente Célia Queiroga, queria agradecer a todos os
vaqueiros e amazonas aqui presente, dizer que estamos feliz em recepcionar
todos vocês, e desde já assumir o compromisso para o próximo ano e boa
cavalgada a todos” disse Mardonio Alencar







0 comentários:
Postar um comentário