Depois de mais de 40
dias sem aparecer, a prefeita afastada de Mossoró, Cláudia Regina, decidiu
visitar alguns amigos no final da tarde desta terça-feira, 21, durante uma
caminhada no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Estrada da Raiz. Ao
perceber a reportagem do DEFATO.COM, ela foi simpática e atenciosa, mas
resistiu em falar, consultando antes o ex-secretário Julierme Torres, de
Comunicação. Depois de orientada, falou de forma geral, sem muitos detalhes,
recorrendo sempre a seu lado cristão e deu respostas, em sua maioria,
genéricas. Mas foi nos bastidores, depois de desligar o gravador, que Claudia
Regina falou mais abertamente.
Segundo ela, as
atenções se voltam para depois do dia 2 de fevereiro, quando acaba o recesso do
TSE, mas preferiu “não criar expectativas”. “Tenho convicção de que vamos
voltar para o comando da Prefeitura”, disse. Sobre a possibilidade de ela
voltar, mas não ficar, ela preferiu não dizer nada. “Vamos ver o que
acontecerá”, sempre lembrando-se de sua fé cristã.
Entretanto, numa
hipótese de uma eleição suplementar, que fez questão de enfatizar várias vezes
que “não vai existir” que será candidata novamente, mesmo se for preciso se
apoiar na força de uma liminar. “Se estão dizendo que serão candidata, eu digo
que também serei”, destacou, fazendo referência à possibilidade de Larissa
Rosado (PSB) – sua adversária na eleição de 2012 – registrar uma candidatura nessas
condições.








0 comentários:
Postar um comentário